Ajudamos nossas alunas a desenvolverem as habilidades técnicas e emocionais necessárias para trabalhar com Marketing Digital. Nossas jornadas formativas são co-criadas com empresas que estão comprometidas com a agenda antirracista.
Aprenda a desenhar personas, criar estratégia de conteúdo para múltiplos canais, produzir conteúdos otimizados, analisar dados e muito mais.
Aprenda a criar conteúdo de diferentes formatos e para diferentes plataformas, fazer um planejamento estratégico e criativo, analisar dados e muito mais!
Saiba como criar estratégias de segmentação de público-alvo, criar e otimizar campanhas nas principais plataformas de anúncios, analisar dados e muito mais!
Saiba como realizar testes, otimizar o funil de vendas e criar estratégias multicanais. Aprenda boas práticas de automação de marketing, como analisar dados e muito mais!
As alunas têm acesso ao conteúdo previamente, de forma que conseguem se preparar antes da aula, tornando o treinamento mais dinâmico e colaborativo.
O workshop prepara as alunas para o mercado digital por meio de uma imersão estratégica que aborda habilidades como adaptabilidade, resolução problemas, colaboração e muito mais!
O conteúdo da aula é ministrado online e ao vivo, de forma que as mulheres podem tirar dúvidas, além de trocar vivências que fortalecem o senso de comunidade.
Durante o curso, as alunas participam de desafios técnicos para vivenciarem na prática o conteúdo abordado durante as aulas.
Bate-papos semanais com profissionais experientes do mercado, que vivem em seu dia a dia os desafios da profissão e do mercado digital.
Após a entrega dos desafios técnicos, as alunas passam por mentorias com profissionais experientes para tirar dúvidas, receber feedbacks e refinar estratégias.
Políticas de DEI não apenas são socialmente responsáveis, mas também contribuem para uma força de trabalho mais diversificada, o que pode levar a uma maior inovação e criatividade.
Colaborar com organizações que oferecem formação para mulheres negras e indígenas pode levar a parcerias valiosas e fortalecer o relacionamento entre empresas e organizações da sociedade civil.
Patrocinar cursos de formação ajuda a reduzir as disparidades educacionais e econômicas que afetam as mulheres negras e indígenas. Isso contribui para uma sociedade mais equitativa e justa.
Ao investir na formação de mulheres negras e indígenas, as empresas estão capacitando-as com habilidades que podem beneficiar não apenas as alunas, mas também a própria empresa.
Investir em comunidades e em questões sociais é uma parte importante da responsabilidade social corporativa (RSC) e demonstra o compromisso da empresa com causas que vão além do lucro.
As empresas que apoiam iniciativas de formação para grupos sub-representados são mais atraentes para candidatos qualificados dessas comunidades. Isso ajuda a ampliar o grupo de talentos disponíveis para as empresas.
Awalé © 2024 Todos os direitos reservados. | Política de privacidade